EM JOGO

Este espaço apresenta produções autorais (OBRAS) de Gil Nuno Vaz, que exploram temas e gêneros variados (UNIVERSOS) e resultam de articulações com muitos colaboradores e influenciadores (INTERLOCUTORES).  

O conteúdo é formado por postagens publicadas neste campo, que traz sempre a mais recente postagem na página inicial (JOGO DO NOVO). Está agrupado e pode ser pesquisado em três raízes de busca, correspondentes aos INTERLOCUTORES, UNIVERSOS e OBRAS, por acesso alfabético (A-Z) de nomes, temas e títulos que compõem respectivamente as três raízes de busca.

A origem das raízes de busca e uma ilustração do conteúdo são mostradas em dois vídeos a seguir, uma vinheta e um trailer.

Vinheta ORIGEM DAS RAÍZES DE BUSCA.
Equação da Raiz de A-Z.
Apresentação lúdica da origem nominal das raízes de busca: INTERLOCUTORES, UNIVERSOS e OBRAS 

Trailer CONTÉUDO DAS RAÍZES DE BUSCA.
Extração da Raiz de A-Z.
Apresentação ilustrativa do conteúdo deste espaço, que resulta de um especial jogo da velha relação entre as raízes de busca.
O conteúdo deste espaço está vinculado em rede ao conteúdo de outro espaço (CANTOS CORRENTES), que se dispõem em jogo numa relação mista do imaginário com o biográfico, de ficção e realidade, mediante acesso por vínculos precedidos pela indicação Acesse C/C que remetem aos lançamentos dos canais daquele espaço (além do vínculo geral pela imagem da mureta no alto da página).

O permanente estado em construção de ambos os espaços é inerente ao processo de elaboração e desenvolvimento dos mesmos. Torna-se inócua, portanto, qualquer sinalização de conteúdos inacabados, uma vez que é de sua própria natureza a interminável constituição de uma obra constantemente em progresso.

O preenchimento das lacunas passa, assim,  por paciente espera. Ou por iniciativas de contato, para sugestões, solicitação de informações ou cópias de documentos e materiais exibidos parcialmente, mediante envio de mensagem ao endereço
protonauta@gmail.com, ou usando formulário específico em http://gilnunovaz.wix.com/gilnunovaz#!contact/c16fm